APROVADO PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA CONVÊNIO PARA REFORMA DE PONTE

por Câmara publicado 20/04/2021 20h45, última modificação 28/04/2021 16h37
Na última sessão ordinária, realizada no dia 13 de abril, os vereadores Vaninenses aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 017/2021, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com as prefeituras de David Canabarro e São Jorge para a reforma de uma ponte que faz ligação entre os três municípios.

A estrutura foi interditada após passar por avaliação de uma empresa especializada em fevereiro. Desde então, o trânsito está bloqueado no local, ocasionando transtornos para os moradores dos municípios.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Vanini, Adelar Sander (PSB), a aprovação do projeto é de muita importância, pois permitirá que a reforma seja realizada o mais rápido possível. “A ponte é importante, especialmente, para os nossos produtores, pois, além de interligar os municípios, facilita os deslocamentos entre as lavouras. Agora, a Prefeitura já pode seguir com os procedimentos legais e dar andamento à licitação da obra”, afirma Adelar.