XIII ERCO 2017, Encontro Regional de Controle e Orientações

por Adi — publicado 05/07/2017 08h48, última modificação 05/07/2017 08h48
Na última quinta-feira 22 de junho aconteceu na Cidade de Passo Fundo o XIII ERCO 2017, Encontro Regional de Controle e Orientações, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado.

Na última quinta-feira 22 de junho aconteceu na Cidade de Passo Fundo o XIII ERCO 2017, Encontro Regional de Controle e Orientações, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, na ocasião estiveram participando do evento o Vereador e também Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini Sr. Renan Balbinot juntamente com a Secretária Executiva da Câmara de Vereadores Sra. Michele Kikuti. O encontro têm o objetivo de esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa e promover a prevenção de irregularidades na administração pública. No evento, diretores e técnicos do TCE-RS abordaram temas relacionados às boas práticas na gestão pública. Segundo o Presidente da Câmara, o evento é de suma importância pois é ali naquele espaço cedido que se pode conhecer um pouco mais do trabalho do Tribunal de Contas, esclarecer dúvidas e obter um aprendizado amplo, para assim agregar ainda mais o trabalho como Vereador.

Na oportunidade também o Sr. Vereador esteve visitando a Logística Servpref, a qual presta serviços de logística para a Secretaria de Saúde da nossa cidade. Oferecendo um amplo espaço e comodidade para pacientes e também aos motoristas que lá se encontram.