VEREADORES VANINENSES ESTIVERAM EM BRASÍLIA NESTA SEMANA

por Câmara publicado 31/03/2023 11h47, última modificação 31/03/2023 11h47

O presidente do Legislativo, Anderson Decol, e as vereadoras Marineia Lusa e Simara Tibola, juntamente com o prefeito Flávio Gabriel da Silva, participaram, nesta semana, da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”.

Os vaninenses aproveitaram a viagem para visitar os gabinetes dos Deputados Federais Luciano Azevedo (PSD), Carlos Gomes (Republicanos), Covatti Filho (Progressistas), Any Ortiz (Cidadania) e Luiz Carlos Busato (União Brasil) e do Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas).

“Foi muito importante a participação do Legislativo no evento, pois foram discutidas questões relevantes para o país. Além disso, também temos boas perspectivas quanto aos recursos solicitados para o nosso município durante as visitas aos parlamentares”, destaca o presidente Anderson.