VEREADORES VANINENSES DÃO SEGUIMENTO À PAUTA NO LEGISLATIVO

por Câmara publicado 24/03/2021 14h13, última modificação 24/03/2021 14h13

Em Sessão Ordinária realizada na noite de terça-feira (23), os parlamentares Vaninenses deram sequência à pauta na discussão de projetos visando atender as demandas da comunidade. Após aprovação da Ata n° 002/2021, o presidente Adelar Luiz Sander (PSB) solicitou a leitura de dois projetos enviados pelo Poder Executivo.

- Projeto de Lei nº 008/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. (Agente Comunitário de Saúde – dois servidores). O projeto foi aprovado por 5 votos a 4.

- Projeto de Lei nº 009/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. (Professor – dois servidores). O vereador Adir Dagnese solicitou pedido de vista do projeto, que foi colocado em votação e derrubado por 5 votos a 4. Após, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Na Sessão, também foi solicitado o seguinte Pedido de Providência ao Poder Executivo:

- Pedido de Providência n° 002/2021: O vereador Luiz Durante (PSB), no uso de suas atribuições, requer que, após tramitação legal, o Poder Executivo sobre a possibilidade da colocação de quatro tubos na cabeceira de um bueiro para alargamento da estrada que vai do produtor Elpidio Dalbosco ao produtor José Cassol, na Capela São Paulo.

Vereadores que compõem o Legislativo:
Presidente: Adelar Sander (PSB)
Vice-Presidente: Ian Brescansin (PSB)
Secretário: Anderson Decol (PSB)
Vereadora: Marineia Lusa (PSB)
Vereador: Luiz Durante (PSB)
Vereador: Adir Dagnese (Progressistas)
Vereador: Idenio Ribeiro (Progressistas)
Vereador: Edison Cararo da Costa (Progressistas)
Vereador: Simara Tibola (Progressistas)

A próxima sessão acontecerá no dia 16 de março, terça-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.