VEREADORES PARTICIPAM DA XV MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA

por Adi — publicado 05/05/2017 16h46, última modificação 05/05/2017 16h46
Nos dias 25 a 28 de Abril os Vereadores Sr. Idenio Ribeiro e Sr. Amarlo Antonio Trichez, participando da XV Marcha dos Vereadores

Estiveram presentes em Brasília/DF nos dias 25 a 28 de Abril os Vereadores Sr. Idenio Ribeiro e Sr. Amarlo Antonio Trichez, participando da XV Marcha dos Vereadores promovida pela UVB (União dos Vereadores do Brasil). O propósito do evento foi capacitar, qualificar e proporcionar ao Vereador uma participação efetiva em sua cidade, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população. Na oportunidade foi protocolado pedidos de Emendas Parlamentares junto a Deputados Federais, sempre pensando no crescimento do Município.

A realização da, XV MARCHA DOS VEREADORES tem o intuito de aproximar cada vez mais as entidades Estaduais, Regionais, e principalmente Câmaras Municipais de Vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores(as) e servidores das Câmaras Municipais.