VEREADORES COMEMORAM RECURSOS PARA VANINI

por Câmara publicado 28/05/2021 11h19, última modificação 28/05/2021 11h19

O Presidente da Câmara de Vereadores de Vanini, Adelar Sander (PSB), e o vereador Ian Brescansin (PSB) participaram do ato de entrega de um ofício com a indicação de uma emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT). A verba, no valor de R$ 150 mil, será destinada para custeio da área da Saúde.

O encontro, que aconteceu dia 20, contou com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni, do assessor do deputado Dionilso, Domingos Scartezzini, e do pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Israel Kujawa.

Além da emenda do deputado Marcon, Vanini também receberá uma verba do deputado federal Afonso Motta (PDT). O recurso, no valor de R$ 105 mil, é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e será utilizado para o fomento do setor Agropecuário.

“Essa é uma grande notícia para o município, pois sabemos que, para fazer investimentos, são necessários recursos extras. Essas duas verbas são frutos da viagem que fizemos a Porto Alegre no início deste mês, quando solicitamos diversas emendas para Vanini”, afirma o presidente Adelar.