VEREADORES APROVARAM POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI PARA REFORMA DE PONTE

por Câmara publicado 15/04/2021 17h27, última modificação 15/04/2021 17h27

Na última terça-feira, dia 13, os vereadores Vaninenses reuniram-se, em sessão ordinária, tendo como pauta o Projeto de Lei nº 017/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Executivo a firmar convênio para a reforma da ponte que liga Vanini aos municípios de São Jorge e David Canabarro.

Logo após aprovação da Ata n° 005/2021, o presidente Adelar Luiz Sander (PSB) solicitou a leitura do Projeto, colocando-o em discussão e em votação:

Projeto de Lei nº 017/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com os municípios de David Canabarro e São Jorge, abre crédito especial e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores que compõem o Legislativo:

Presidente: Adelar Sander (PSB)

Vice-Presidente: Ian Brescansin (PSB)

Secretário: Anderson Decol (PSB)

Vereadora: Marineia Lusa (PSB)

Vereador: Luiz Durante (PSB)

Vereador: Adir Dagnese (Progressistas)

Vereador: Idenio Ribeiro (Progressistas)

Vereador: Edison Cararo da Costa (Progressistas)

Vereador: Simara Tibola (Progressistas)

A próxima sessão acontecerá no dia 27 de abril, terça-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.