VEREADOR ANDERSON DECOL É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VANINI

por Câmara publicado 23/12/2022 12h15, última modificação 23/12/2022 12h15

A Câmara de Vereadores de Vanini elegeu na noite de 20 de dezembro, em chapa única, a Mesa Diretora para 2023. O vereador Anderson Decol (PSB) foi eleito presidente, tendo Adelar Sander (PSB) como vice-presidente e Ian Brescansin (PSB) como secretário.

O atual presidente, Ian Brescansin, aproveitou para agradecer o apoio dos colegas vereadores na condução do seu mandato. “Neste ano, desenvolvemos o projeto Jovem Cidadão, que oportunizou para os estudantes uma visão diferenciada do funcionamento desta Casa e do Poder Executivo, além de, graças à economia realizada nesta gestão, adquirirmos uma Spin para a Secretaria Municipal de Saúde, que já está sendo utilizada para o transporte de pacientes”, enfatizou.

Após a sessão ordinária em que foi realizada a eleição, aconteceu o tradicional jantar de confraternização do legislativo.