VEÍCULO É ENTREGUE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

por Câmara publicado 01/12/2022 20h57, última modificação 01/12/2022 20h57

A frota da Secretaria Municipal de Saúde de Vanini conta com mais um veículo. Trata-se de uma Chevrolet Spin, de sete lugares, que foi adquirida por R$ 123.900,00, sendo R$ 100 mil pagos com economia repassada pela Câmara de Vereadores e R$ 23.900,00, com recursos próprios da Prefeitura.

O ato de entrega contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, e dos vereadores Luiz Durante, Anderson Decol e Marineia Lusa.

“As economias realizadas durante esse ano proporcionaram a aquisição deste veículo, que certamente será de muita utilidade para a Secretaria de Saúde, oferecendo mais conforto e segurança para os pacientes”, afirma o presidente Ian.