VANINI REPRESENTADO NA XX MARCHA DOS LEGISLATIVOS

por Câmara publicado 01/09/2021 11h38, última modificação 01/09/2021 11h38

O município de Vanini foi representado na XX Marcha dos Legislativos Municipais pelo Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Ian Brescansin (PSB), e pelo Presidente do PSB de Vanini, vereador Luiz Durante. Em sua 20ª edição, a Marcha, realizada pela União de Vereadores do Brasil (UVB), aconteceu de 24 a 27 de agosto, e contou com a participação de mais de mil vereadores.

O Vice-Presidente Ian destacou a relevância do evento para os vereadores. “É um evento importante para adquirir conhecimento e para a troca de experiência com vereadores de outros estados. Além disso, é possível ouvir lideranças nacionais sobre as diversas áreas da atividade parlamentar”, resume. Já o vereador Luiz Durante ressaltou a visita aos deputados para a solicitação de recursos. “Nos próximos dias, teremos notícias muito positivas, com a liberação de recursos para o nosso município”, afirma Durante.

Na oportunidade, os parlamentares visitaram os gabinetes dos deputados Afonso Motta, Dionilso Marcon, Heitor Shuch, Liziane Bayer, Paulo Pimenta, Pompeo de Mattos, Carlos Gomes, Paulo Caleffi e do senador Lasier Martins.