Reunião sobre a Segurança Pública

por Adi — publicado 18/04/2017 11h30, última modificação 25/05/2017 15h14

Na manhã desta terça-feira, 18 de abril, reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal o Sr. Prefeito Flávio Gabriel da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Renan Balbinot juntamente com os representantes da Brigada Militar Srs. Major Carvalho de Passo Fundo, Cap. Pagliarini de Marau e o Sgt. Dorneles de Casca. Na oportunidade foi discutido sobre a Segurança Pública na cidade, foi apresentado o projeto de implantação “Olho Vivo na Cidade”, sendo que o mesmo é feito através de monitoramento por câmeras de fibra ótica. Além disso os mesmos foram convidados para conhecer o Projeto que já está implantado na cidade de Marau.

Na ocasião, foi informado, que a Brigada Militar do nosso munícipio já conta com um Brigadiano a disposição durante o dia. Salientamos que o Sr. Presidente Renan juntamente com o Sgt. Dorneles estão providenciando uma Audiência Pública para trazer mais informações para os munícipes acerca do assunto. Na oportunidade o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Renan Balbinot agradece o convite feito pelo Prefeito Sr. Flávio Gabriel da Silva e os demais presentes.