RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 6 DE SETEMBRO DE 2022

por Câmara publicado 07/09/2022 14h30, última modificação 07/09/2022 14h30

Na noite de terça-feira (6), os parlamentares vaninenses realizaram mais uma Sessão Ordinária, oportunidade em que apreciaram a seguinte Pauta:

- Leitura e aprovação da Ata nº 014/2022.

- Projeto de Lei nº 024/2022: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021 e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 025/2022: Concede aumento ao piso salarial dos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município de Vanini, autoriza a contratar servidor, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

No encerramento da sessão, o presidente Ian Brescansin (PSB) convidou os vereadores para a Sessão Especial do Poder Legislativo Mirim, que acontecerá no dia 13 de setembro, às 19 horas.

Vereadores presentes na Sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB)

- Vice-presidente Luiz Durante

- Secretário Anderson Decol (PSB)

- Marineia Lusa (PSB)

- Adelar Sander (PSB)

- Adir Dagnese (Progressistas)

- Edison Cararo da Costa (Progressistas)

- Simara Tibola (Progressistas)

- Idenio Ribeiro (Progressistas)

A próxima Sessão será realizada no dia 27 de setembro, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro.