RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 6 DE DEZEMBRO DE 2022

por Câmara publicado 07/12/2022 16h31, última modificação 07/12/2022 16h31

Os vereadores vaninenses se reuniram na terça-feira, dia 6 de dezembro, para apreciar a seguinte pauta:

- Leitura da Ata da Sessão Ordinária Nº 20/2022. Aprovada por unanimidade.

- Pedido de Providência Nº 011/2022: “A vereadora Marinéia Lusa (PSB) solicita ao Poder Executivo Municipal a remoção do asfalto e a imediata substituição por um novo recapeamento da Rua General Osório, na cidade de Vanini”.

- Leitura de Nota de Agradecimento: Nota da Secretaria Municipal de Saúde agradecendo a todos os vereadores, que sempre apoiaram a causa da Saúde, e especialmente ao ex-presidente desta casa, vereador Adelar Sander, pelo recurso do Legislativo destinado ao Poder Executivo para a aquisição de um veículo Chevrolet Ônix e também ao atual presidente, Ian Brescansin, pelo repasse de valores destinado à aquisição de uma Chevrolet Spin, 7 lugares”.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB);

- Vice-presidente: Luiz Durante (PSB);

- Anderson Decol (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Adelar Sander (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada na terça-feira, dia 13 de dezembro, com homenagem às ex-vereadoras e lançamento do livro “A voz feminina no Parlamento Municipal”.