RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 5 DE SETEMBRO DE 2023

por Câmara publicado 27/09/2023 14h25, última modificação 27/09/2023 14h25

Na noite de terça-feira (5), os vereadores vaninenses realizaram a 15ª Sessão Ordinária deste ano, oportunidade em que apreciaram a seguinte Pauta:

- Ata da Sessão Ordinária nº 14/2023. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 027/2023: “Estabelece o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, a política de incentivos destinada ao desenvolvimento dos setores comercial, industrial e de prestação de serviço, e dá outras providências”. O projeto, que recebeu uma emenda modificativa proposta pelo vereador Ian Brescansin (PSB), foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 029/2023: “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2024 e dá outras providências.”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Clarice Vizioli (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada no dia 26 de setembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!