RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 5 DE AGOSTO DE 2024

por Câmara publicado 06/08/2024 14h08, última modificação 06/08/2024 14h08

Os vereadores vaninenses realizaram, na segunda-feira (5), no Plenário Hélio José Oro, a décima terceira sessão ordinária de 2024, oportunidade em que foi apreciada a seguinte Pauta:

– Leitura da Ata da Sessão nº 12/2024. Aprovada por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 012/2024: “Autoriza o Poder Executivo a contratar servidores para os cargos de Agente de Controle Interno (1 servidor), por 30 horas, Servente (1 servidor), por 20 horas, e Motorista (2 servidores), por 40 horas, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 013/2024: “Autoriza o Poder Executivo a adquirir, a título oneroso, área com jazida mineral, cuja matéria prima é servível para pavimentação de ruas, acesso a propriedades rurais e obras de construção civil em geral”. O projeto ficou na Casa para análise.

Vereadores presentes na sessão:

– Presidente Franciele Triches (PSB);

– Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

– Adelar Sander (PSB);

– Marineia Lusa (PSB);

– Ian Brescansin (PSB);

– Adir Dagnese (Progressistas);

– Edison Cararo da Costa (Progressistas);

– Simara Tibola (Progressistas);

– Idenio Ribeiro (Sem partido).