RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 3 DE JUNHO DE 2024

por Câmara publicado 04/06/2024 15h44, última modificação 04/06/2024 15h44

O Plenário Hélio José Oro recebeu, na noite de segunda-feira (3), a nona Sessão Ordinária deste ano do Legislativo Vaninense. Na oportunidade, foi apreciada a seguinte Pauta:

- Leitura da Ata da Sessão nº 08/2024. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 008/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer procedimentos e ações solidárias para prestar auxílio às regiões atingidas pelas catástrofes climáticas recentes e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Pedido de Providência nº 006/2024, de autoria da presidente Franciele Triches (PSB), solicitando ao Poder Executivo a instalação de corrimões em escadas localizadas na Rua Rui Barbosa e em acessos às escolas estadual e municipal.

- Moção de Apoio nº 001/2024: “Moção de Apoio para a anistia das parcelas da dívida pública do Estado do Rio Grande do Sul com a União”. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Franciele Triches (PSB);

- Vice-Presidente Luiz Durante (PSB);

- Adelar Sander (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Ian Brescansin (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Sem partido).

A próxima sessão acontecerá no dia 17 de junho, segunda-feira, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. PARTICIPE!!!