RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022

por Câmara publicado 01/12/2022 15h50, última modificação 01/12/2022 15h50

Em Sessão Ordinária realizada no Plenário Hélio José Oro, os vereadores vaninenses leram e aprovaram, por unanimidade, a Ata nº 019/2022. Em seguida, foi apreciada a pauta do dia:

- Projeto de Lei nº 029/2022: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Vanini para o exercício financeiro de 2023. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 030/2022: Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Qualimetal JJ Ltda e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 031/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operário, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Votaram a favor Ian Brescansin (PSB), Adelar Luiz Sander (PSB), Marineia Lusa (PSB), Anderson Decol (PSB) e Luiz Durante (PSB). Votaram contra Adir Dagnese (Progressistas), Edison Cararo da Costa (Progressistas), Simara Tibola (Progressistas) IIdenio Ribeiro (Progressistas).

- Projeto de Lei nº 032/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar enfermeiro, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 033/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na Sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB)

- Vice-presidente Luiz Durante

- Secretário Anderson Decol (PSB)

- Marineia Lusa (PSB)

- Adelar Sander (PSB)

- Adir Dagnese (Progressistas)

- Edison Cararo da Costa (Progressistas)

- Simara Tibola (Progressistas)

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada na terça-feira, dia 6 de dezembro. PARTICIPE!!!