RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE ABRIL DE 2023

por Câmara publicado 25/04/2023 11h47, última modificação 25/04/2023 11h47

Na noite de segunda-feira (24), os vereadores de Vanini se reuniram para a sexta Sessão Ordinária deste ano, que teve a seguinte Pauta:

- Ata da Sessão nº 05/2023. Aprovada por unanimidade;

- Projeto de Lei nº 014/2023: Dispõe sobre o Sistema de Abastecimento de Água no município e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade;

- Projeto de Lei nº 018/2023: Autoriza o Poder Executivo a contratar, por prazo determinado, um servidor para o cargo de arquiteto para atender necessidade temporária. O projeto foi aprovado por unanimidade;

- Projeto de Lei nº 019/2023: Dispõe sobre o parcelamento de débitos inscritos em dívida ativa e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

- Presidente Anderson Decol (PSB);

- Vice-presidente: Adelar Sander (PSB);

- Secretário Ian Brescansin (PSB);

- Marineia Lusa (PSB);

- Luiz Durante (PSB);

- Adir Dagnese (Progressistas);

- Edison Cararo da Costa (Progressistas);

- Simara Tibola (Progressistas);

- Idenio Ribeiro (Progressistas).

A próxima sessão será realizada no dia 8 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Hélio José Oro. VENHA PARTICIPAR!