RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 23 DE SETEMBRO DE 2024

por Câmara publicado 26/09/2024 16h10, última modificação 26/09/2024 16h10

Os vereadores vaninenses se reuniram no Plenário Hélio José Oro para mais uma Sessão Ordinária na segunda-feira (23). Na ocasião, foi apreciada a seguinte Pauta:

– Leitura da Ata da Sessão nº 14/2024. Aprovada por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 016/2024: “Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social no valor de R$ 9.100,00 a ACISAV-Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vanini e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 017/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa E.R. Pinto Ltda através de cessão de uso de terreno com área de 2.600m²”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 018/2024: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor, por prazo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes na sessão:

– Presidente Franciele Triches (PSB);

– Vice-presidente Luiz Durante (PSB);

– Adelar Sander (PSB);

– Marineia Lusa (PSB);

– Ian Brescansin (PSB);

– Marinês Zabot (PSB);

– Adir Dagnese (Progressistas);

– Edison Cararo da Costa (Progressistas);

– Simara Tibola (Progressistas);

– Idenio Ribeiro (Sem partido).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 7 de outubro, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro.