RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 23 DE AGOSTO DE 2022

por Câmara publicado 24/08/2022 17h25, última modificação 24/08/2022 17h24

Em Sessão Ordinária realizada ontem à noite, após a leitura e aprovação da Ata nº 013/2022, os vereadores vaninenses apreciaram a seguinte Pauta:

- Projeto de Lei nº 021/2022: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos e firmar parceria com o Conselho Pró Segurança Pública – CONSEPRO. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 022/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar professor, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 022/2022: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos à entidade sem fins lucrativos Esporte Clube Olaria e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei Legislativa nº 001/2022: Dispõe sobre a denominação da Rua Avelino Santo Soldatelli. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Pedido de Providência 007/2022: O vereador Adir Pedro Dagnese, do partido PP, requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de avaliar o valor pago aos Odontólogos que ocupam o cargo relativo a 20 horas semanais.

- Pedido de Providência 008/2022: A vereadora Marineia Lusa, do partido PSB, requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de pagamento do adicional de insalubridade para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Vereadores presentes na Sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB)

- Vice-presidente Luiz Durante

- Secretário Anderson Decol (PSB)

- Marineia Lusa (PSB)

- Adelar Sander (PSB)

- Adir Dagnese (Progressistas)

- Edison Cararo da Costa (Progressistas)

- Simara Tibola (Progressistas)

- Idenio Ribeiro (Progressistas)

A próxima Sessão será realizada no dia 6 de setembro, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro.