RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 1º DE NOVEMBRO DE 2022

por Câmara publicado 03/11/2022 11h54, última modificação 03/11/2022 11h54

Na noite de terça-feira (1), os edis vaninenses se reuniram para apreciar a seguinte ordem do dia:

- Leitura da Ata nº 018/2022. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 029/2022: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Vanini para o exercício financeiro de 2023. A pedido do vereador Luiz Durante (PSB), o projeto ficou em estudo.

- Pedido de Providência nº 010/2022: O vereador Idenio Ribeiro (Progressistas) requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de transformação em faixa amarela, com a consequente proibição de estacionamento em uma das laterais da Rua Presidente Vargas, na extensão da esquina com a Praça Municipal até o entroncamento com a Rua Farrapos, bem como a colocação de placas com a devida sinalização proibitiva.

Vereadores presentes na Sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB)

- Vice-presidente Luiz Durante

- Secretário Anderson Decol (PSB)

- Marineia Lusa (PSB)

- Adelar Sander (PSB)

- Adir Dagnese (Progressistas)

- Edison Cararo da Costa (Progressistas)

- Simara Tibola (Progressistas)

- Idenio Ribeiro (Progressistas

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 29 de novembro, às 19 horas, no Plenário Helio José Oro.