RESUMO DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 23 DE NOVEMBRO DE 2021

por Câmara publicado 24/11/2021 18h35, última modificação 24/11/2021 18h40

Em Sessão Ordinária realizada na noite de terça-feira, 23, os vereadores vaninenses, após aprovarem a Ata nº 020/2021, discutiram dois Projetos de Lei. Confira:

- Projeto de Lei Legislativa nº 003/2021: Dispõe sobre a denominação do plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini/RS, que passa a denominar-se “Plenário Helio José Oro”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 041/2021: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Além dos Projetos, também foi apresentado o seguinte Pedido de Providência:

- Pedido de Providência n° 012/2021: “O vereador Ian Brescansin, do PSB, requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de providenciar o calçamento da Rua Duque de Caxias, nesta cidade de Vanini/RS, em direção à saída para a Comunidade de São Paulo, na altura onde encontram-se localizadas as caixas d’água que conduzem o abastecimento de água da cidade”.

Vereadores que compõem o Legislativo:

Presidente: Adelar Sander (PSB)

Vice-Presidente: Ian Brescansin (PSB)

Secretário: Anderson Decol (PSB)

Vereadora: Marineia Lusa (PSB)

Vereador: Luiz Durante (PSB)

Vereador: Adir Dagnese (Progressistas)

Vereador: Idenio Ribeiro (Progressistas)

Vereador: Edison Cararo da Costa (Progressistas)

Vereador: Simara Tibola (Progressistas)

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 3 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.