RESUMO DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2 DE AGOSTO DE 2022

por Câmara publicado 03/08/2022 17h45, última modificação 03/08/2022 17h45

Em Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, dia 2, os parlamentares vaninenses apreciaram a seguinte pauta:

- Leitura e aprovação, por unanimidade, da Ata nº. 012/2022.

- Projeto de Lei nº 019/2022: “Autoriza a implantação do programa “Nota Premiada”, institui premiação e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 020/2022: “Estabelece percentual de contribuição para atender convênio como o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS) e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Pedido de Providência nº 005/2022: “O Vereador Ian Brescansin (PSB) requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de cedência de uma área, localizada no Distrito Industrial do município, a fim de futura instalação de empresa de reciclagem”.

- Pedido de Providência nº 006/2022: “O Vereador Adir Dagnese (PP) requer ver com o Poder Executivo acerca da possibilidade de abertura de valas, para escoamento da água das chuvas, no prolongamento da Rua Avelino Lusa, esquina com a Rua Abramo Zabot”.

Vereadores presentes na Sessão:

- Presidente Ian Brescansin (PSB)

- Vice-presidente Luiz Durante

- Secretário Anderson Decol (PSB)

- Marineia Lusa (PSB)

- Adelar Sander (PSB)

- Adir Dagnese (Progressistas)

- Edison Cararo da Costa (Progressistas)

- Simara Tibola (Progressistas)

- Idenio Ribeiro (Progressistas)

A próxima Sessão será realizada no dia 23 de agosto, às 19 horas, no Plenário Hélio José Oro.