RESUMO DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 13 DE JULHO DE 2021

por Câmara publicado 15/07/2021 18h17, última modificação 15/07/2021 18h17

A Sessão Ordinária de terça-feira (13) da Câmara de Vereadores de Vanini iniciou com o juramento e a posse do vereador Olice Vicenzi (PSB), que assume por 60 dias no Legislativo.

Após a aprovação, por unanimidade, da Ata nº 011/2021, foram lidos e votados os seguintes projetos protocolados na Casa:

- Projeto de Lei nº 026/2021: “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 027/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa LFT Indústria de Calçados Ltda., localizada no município de Vanini e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 028/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa Vizza Sistemas Construtivos Ltda., localizada no município de Vanini, e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores que compõem o Legislativo:

Presidente: Adelar Sander (PSB)

Vice-Presidente: Ian Brescansin (PSB)

Secretário: Anderson Decol (PSB)

Vereadora: Marineia Lusa (PSB)

Vereador: Olice Vicenzi (PSB)

Vereador: Adir Dagnese (Progressistas)

Vereador: Idenio Ribeiro (Progressistas)

Vereador: Edison Cararo da Costa (Progressistas)

Vereador: Simara Tibola (Progressistas)

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 27 de julho, terça-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.