RESUMO DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 10 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara publicado 13/08/2021 10h10, última modificação 13/08/2021 10h10

O Legislativo Vaninense realizou nova Sessão Ordinária na terça-feira (10). Depois da aprovação, por unanimidade, da Ata nº 013/2021, foram apreciados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº 029/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóvel de sua propriedade e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 030/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”. O projeto foi aprovado por 5 votos a 4. Votaram a favor: Adelar Sander (PSB), Ian Brescansin (PSB), Olice Vicenzi (PSB), Marineia Lusa (PSB) e Luiz Durante (PSB). Votaram contra: Idenio Ribeiro (Progressistas), Adir Dagnese (Progressistas), Edison Cararo da Costa (Progressistas) e Simara Tibola (Progressistas).

- Projeto de Lei nº 031/2021: “Altera a Lei Municipal n.º 1.453/2019, que dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Fundo Municipal para Criança e Adolescente do munícipio de Vanini/RS”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores que compõem o Legislativo:

Presidente: Adelar Sander (PSB)

Vice-Presidente: Ian Brescansin (PSB)

Secretário: Olice VIcenzi (PSB)

Vereadora: Marineia Lusa (PSB)

Vereador: Luiz Durante (PSB)

Vereador: Adir Dagnese (Progressistas)

Vereador: Idenio Ribeiro (Progressistas)

Vereador: Edison Cararo da Costa (Progressistas)

Vereador: Simara Tibola (Progressistas)

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 21 de agosto, terça-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.