PROJETO JOVEM CIDADÃO ENCERRA COM LANÇAMENTO DE INFORMATIVO

por Câmara publicado 15/12/2022 15h38, última modificação 15/12/2022 15h38

O ato de encerramento do projeto Jovem Cidadão aconteceu na última terça-feira, dia 13, e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Ian Brescansin, da Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, e dos coordenadores do projeto, jornalista Jair Pedroso da Silveira e professoras Andreza Zabot e Alexandra Grosseli Oro.

Na oportunidade, o prefeito mirim Tiago Vicensi, a vice-prefeita mirim Quéren da Luz, a presidente da Câmara de Vereadores Mirim, Julia Deon, e a secretária da Câmara Mirim, Aline Fioreli, deram um depoimento sobre o projeto, incentivando os colegas a participarem da edição de 2023.

O presidente Ian Brescansin ressaltou a importância do Jovem Cidadão na formação de novas lideranças e o apoio do Poder Executivo e da escola no desenvolvimento das atividades. “Encerramos o ano de 2022 com a sensação de dever cumprido, sabendo que os nossos objetivos com o projeto foram alcançados”, afirmou.

Após as manifestações, como forma de agradecimento, os integrantes receberam exemplares do informativo, que contém o relato das atividades desenvolvidas. Em seguida, realizaram a entrega da cartilha para os alunos das duas escolas. O projeto é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Vanini, em parceria com a Escola Estadual Cônego Josué Bardin.