PRESIDENTE IAN PARTICIPOU DA ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA

por Câmara publicado 12/09/2022 15h50, última modificação 12/09/2022 15h51

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, representou o parlamento vaninense na abertura oficial da 35ª Semana Farroupilha. O evento, que aconteceu no último sábado (10), no CTG Sentinela da Serra, teve apresentação da Invernada Artística e Costelão Recheado, preparado pelo Clube Veteranos Botafogo.

Através do tema “Etnias do Gaúcho: Rio Grande Terra de Muitas Terras”, as celebrações alusivas à Revolução Farroupilha deste ano celebram a pluralidade presente na composição do povo gaúcho e buscam engajar todos os povos que ajudaram a construir o Estado.

Também estiveram presentes o Prefeito Flávio Gabriel da Silva, o Vice-Prefeito Ereneu Bogoni, o Patrão do CTG Sentinela da Serra, Gessé Quadros, o Presidente do Veteranos Botafogo, Cleudecir Vizioli, vereadores e Secretários Municipais.