Presidente do Legislativo visita setores públicos do Município

por Adi — publicado 12/05/2017 15h35, última modificação 15/05/2017 08h05
No mês de abril, o Presidente da Câmara de Vereadores de Vanini Sr. Renan Balbinot, esteve visitando, alguns Setores Públicos da cidade, como, a Escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu (Creche) representado pela Diretora, Vanice Ribeiro, a Escola Municipal Gonçalves Dias representado pela Diretora Suzete Vicensi, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) representado pela Coordenadora Romari Betinelli e o Conselho Tutelar representado pela conselheira Juvane Pedot.

O Presidente da Câmara ressalta a importância de interagir com esses órgãos, visto, que seja uma forma de procurar saber as dificuldades encontradas no dia a dia bem como a maneira de poder auxiliar com o Poder Legislativo. “Alguns setores necessitam de reparos, nada de grave, porém necessários para continuar prestando um bom atendimento aos munícipes, já foi entrado com Pedidos de Providência na Câmara e encaminhado ao Poder Executivo, para que o mesmo execute-o” Ressalta o Vereador Renan Balbinot. O mesmo ainda coloca que, além de setores públicos quer estar presente as necessidades da população Vaninense exercendo assim o seu papel como Vereador.

Renan, agradece ao bom acolhimento que teve em todos os setores e, salienta ainda que vai continuar acompanhando não somente esses mas, os demais setores públicos também e destaca mais uma vez, que a Casa Legislativa sempre estará de portas abertas para receber e ouvir todos os munícipes que assim o desejarem.