PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESTIGIOU OFICINA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

por Câmara publicado 20/05/2024 16h02, última modificação 20/05/2024 16h02

No dia 16 de maio, quinta-feira, a presidente do Legislativo Municipal, Franciele Triches, participou da Oficina de Educação Financeira, realizada pela ACISAV, em parceria com o Sicredi de Vanini, no CTG Sentinela da Serra.

Na oportunidade, Cristiano Corato, contabilista, empresário e professor na Faculdade Cesurg, juntamente com o gerente do Sicredi Daniel Canci e demais integrantes da Cooperativa, apresentou importantes informações para os empresários sobre as integrações de sistemas com os meios de pagamentos eletrônicos exigidos atualmente pela Receita Estadual.

Durante o evento, também foram apresentados os recursos disponibilizados pelo Sicredi para realizar esta integração. Logo após, foi servido um jantar gratuito a todos os participantes.