PRESIDENTE DA CÂMARA BUSCA RECURSOS PARA PROJETO DE INCLUSÃO

por Câmara publicado 29/05/2024 15h49, última modificação 29/05/2024 15h49

Aproveitando a realização da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu de 20 a 23 de maio, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini, Franciele Triches, juntamente com a assessora Bruna Vicensi, participou do painel “Mapeando a representação das Mulheres na Política”.

As vaninenses aproveitaram para realizar visitas ao Congresso Nacional. Na oportunidade, a presidente solicitou aos deputados Afonso Motta (PDT), Luciano Azevedo (PSD) e Márcio Biolchi (MDB) recursos para aquisição de itens como: mesa de luz pedagógica, esteira vibratória, aparelhos de fisioterapia, material pedagógico adaptado e multissensorial, lousas digitais e veículos adaptados para transporte público, além de recursos para a APAE de Casca.

“Sinto-me gratificada pela oportunidade que tive de conversar com os deputados, apresentando o projeto em prol das pessoas com deficiência, objetivo do meu mandato, recebendo sinalização positiva para destinação dos recursos”, afirma a presidente.