PRESIDENTE ADELAR PARTICIPOU DE CURSO

por Câmara publicado 30/10/2021 16h00, última modificação 30/10/2021 16h00

Representando o Legislativo Vaninense, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Sander (PSB), participou, na quinta-feira, dia 21 de outubro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de David Canabarro, do encerramento de um curso sobre a atuação dos vereadores promovido pela Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção (ACVP).

Na oportunidade, entre outros assuntos, o palestrante Dr. Jair Poletto Lopes abordou a redação de Leis - LC 95/98 e os modelos básicos de projetos e requerimentos. Durante todo o curso, os vereadores puderam realizar questionamentos, debatendo as iniciativas dos projetos de lei e emendas, redação de leis e assuntos do dia a dia da função parlamentar.