PODER LEGISLATIVO PRESENTE NO DESCERRAMENTO DA PLACA QUE DENOMINA O PARQUE MUNICIPAL JOSÉ BOEIRA DA COSTA

por Câmara publicado 22/11/2021 16h23, última modificação 22/11/2021 16h23

Através do Projeto de Lei do Legislativo 02/2021, proposto pelo vereador Olice Vicensi (PSB) e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores na sessão do dia 31 de agosto, o Parque Municipal de Vanini recebeu o nome do tradicionalista José Boeira da Costa.

O descerramento da placa alusiva aconteceu no dia 20 de novembro, sábado, durante o Rodeio Regional de Vanini, promovido pelo Quadro de Laço Sentinela da Serra. O evento contou com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do Presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Sander (PSB), do vereador proponente da homenagem, Olice Vicenzi (PSB), dos vereadores Luiz Durante (PSB), Anderson Decol (PSB) e Edson da Costa (PP), do Patrão do Quadro de Laço Sentinela da Serra, Nélio Garbin, e familiares do homenageado.

Em seu pronunciamento, o Presidente Adelar Sander parabenizou o vereador Olice pela homenagem e ressaltou a importâncias das obras realizadas pela Administração. “Parabenizo o vereador pela iniciativa em homenagear o Sr. José Boeira da Costa e a Administração Municipal, na pessoa do prefeito Flávio, pelas obras realizadas no local com o objetivo de atender melhor os visitantes”, afirmou.