Os Vereadores dos Municípios de Vanini, David Canabarro e São Domingos do Sul,

por Michele — publicado 25/09/2017 08h50, última modificação 25/09/2017 08h50

Os Vereadores dos Municípios de Vanini, David Canabarro e São Domingos do Sul, juntamente com os Servidores das Câmara Municipais, realizaram durante os dias 08 e 09 de setembro, uma capacitação ministrada pelos consultores do Instituto Brasileiro de Capacitação Pública (IBCP) da cidade de Passo Fundo. Segundo o Presidente do Legislativo de Vanini, Renan Balbinot, o curso foi realizado em parceria com os outros Municípios como forma de economizar recursos. "O curso teria um valor muito acima se apenas os vereadores de Vanini o fizessem, já que nós tivemos a ideia de participar, contudo, conversando com os presidentes das Câmaras de David, Sidirlei Godinho, e de São Domingos do Sul, Juiclei Tramontina, resolvemos fazer o curso de forma conjunta. Com isso, conseguimos um bom desconto, o que nos permitiu conhcer melhor sobre Gestão Pública, afinal, temos muito a aprender ainda. Da mesma forma acredito que nós conseguimos sair ainda mais capacitados deste curso. Só tenho a agradecer aos colegas de David Canabarro, São Domingos do Sul e Vanini, e em especial, aos presidentes Sidirlei e Juiclei, que ajudaram promover o curso em seus Município" destacou Renan Balbinot.