No dia 17 de agosto, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Vanini/RS

por Michele — publicado 25/09/2017 08h40, última modificação 25/09/2017 08h37

No dia 17 de agosto, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Vanini/RS, o Presidente da Câmara de Vanini Renan Balbinot, juntamente com o Presidente da câmara de David Canabarro Sidirlei Godinho e os representantes do IBCP Instituto Brasileiro de Capacitação Pública, da cidade de Passo Fundo. O objetivo do encontro segundo o Presidente Renan, é de proporcionar uma capacitação coletiva que acontecerá nos dias 08 e 09 do mês de setembro, para os Vereadores e Servidores das Câmaras Municipais de Vanini, David Canabarro e São Domingos do Sul. Com o intuito de aprimorar conhecimentos, habilidades, deveres, entre outros objetivos, para então, continuar oferecendo um bom trabalho aos munícipes.