por Adi — publicado 05/07/2017 08h50, última modificação 05/07/2017 08h50
Na última semana do mês de junho, esteve em Brasília-DF, o Vereador e também Presidente da Câmara de Vereadores de Vanini/RS, Sr. Renan Balbinot acompanhando pelo Deputado Estadual Sr. Gerson Borba. Na oportunidade o Presidente esteve visitando alguns Gabinetes de Deputados Federais.

Na última semana do mês de junho, esteve em Brasília-DF, o Vereador e também Presidente da Câmara de Vereadores de Vanini/RS, Sr. Renan Balbinot acompanhando pelo Deputado Estadual Sr. Gerson Borba. Na oportunidade o Presidente esteve visitando alguns Gabinetes de Deputados Federais, entre eles, o Gabinete do Deputado Federal Sr. Jerônimo Goergen, o qual em uma longa conversa, discutindo algumas prioridades para o Município de Vanini, protocolou uma Emenda Parlamentar para a aquisição de um veículo tipo VAN, para o transporte de pacientes junto a Secretaria de Saúde de nosso Munícipio. “Tenho um compromisso sério no cuidado da saúde das pessoas que necessitam transporte da Secretaria de Saúde, por isso à necessidade da aquisição de uma nova VAN, visando dar melhor estrutura à área da Saúde e as pessoas que assim necessitarem.” Salienta o Presidente da Câmara. Ainda em visita na Câmara dos Deputados em Brasília, o Vereador teve a honra de ser recebido no Gabinete do Deputado Federal Sr. Covatti Filho, buscando assim recurso financeiro, através de Emenda Parlamentar para uma reforma no Salão da Capela Nossa Senhora do Caravaggio, situada no interior do nosso Município. “Vivi boa parte da vida morando nessa comunidade, surge então à necessidade desta solicitação, considerando que Vanini possuí um grande potencial agrícola, sendo que nesta Capela circula um grande número de pessoas e seus festejos anuais, visando assim garantir um local digno de lazer aos moradores desta comunidade, aos munícipes vaninenses, e, a todos moradores de nossa região.” Ressalta o Presidente da Câmara de Vereadores de Vanini Renan Balbinot. Renan agradece a companhia do Deputado Estadual Gerson Borba que esteve presente reivindicando junto, melhorias para o desenvolvimento do Município de Vanini.