LEGISLATIVO VANINENSE PRESENTE NO IV FESTIVAL DAS CARNES

por Câmara publicado 10/12/2022 17h41, última modificação 10/12/2022 17h41

O presidente Ian Brescansin representou a Câmara de Vereadores de Vanini na abertura do IV Festival de Carnes, evento em homenagem aos 35 anos do município que aconteceu na noite de sexta-feira (9), no Salão Paroquial.

Na oportunidade, o Chefe do Legislativo Vaninense falou sobre as atividades desenvolvidas em sua gestão, com destaque para o projeto Jovem Cidadão e a economia de recursos, que possibilitou a aquisição de uma Chevrolet Spin para o transporte de pacientes pela Secretaria Municipal da Saúde. “Através do projeto, incentivamos a participação dos jovens na política e investimos no futuro do nosso município, formando novas lideranças”, afirmou Ian.

Também fizeram uso da palavra a prefeita de Camargo, Jeanice Fernandes, em nome da AMPLA, e o prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva. Após os pronunciamentos, as Soberanas da Gestão 2020-2022, Rainha Ana Carolina Razera, 1ª Princesa Vanessa Vicensi e 2ª Princesa Fernanda Cassol da Silveira, foram homenageadas e, depois de realizarem o desfile de despedida, passaram a coroa para as novas Soberanas, Rainha Giovana Benvegnú Pandolfi, 1ª Princesa Barbara Razera Queiróz e 2ª Princesa Tatiéli Comparin Alves.

A noite seguiu com um churrasco servido à mesa, com quatro tipos de carne e saladas diversas, evidenciando a qualidade dos alimentos produzidos no município. O baile ficou por conta da Banda San Marino.