LEGISLATIVO PRESENTE NO XI FESTIVAL DO FRANGO E CHOPP

por Câmara publicado 24/10/2022 18h11, última modificação 24/10/2022 18h11

Na noite do último sábado (22), vereadores vaninenses participaram do tradicional Festival do Frango e Chopp, realizado na Capela São Paulo.

O presidente Ian Brescansin representou o Legislativo na cerimônia de abertura e salientou a importância da produção de aves no município. "O empenho dos produtores rurais é de uma importância gigantesca para nosso poder econômico do município, e isso é digno de nosso reconhecimento. Desejo a todos uma grande confraternização nesta noite", afirmou.

A mesa oficial contou ainda com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni, do Chefe do Escritório Municipal da Emater, Ademir Alves, do representante da Capela, Mateus Finato, e das Soberanas do Município, Ana Carolina Razera (Rainha), Vanessa Vicensi (1ª Princesa) e Fernanda Cassol da Silveira (2ª Princesa).

Na oportunidade, cada avicultor vaninense recebeu uma cuia de chimarrão personalizada. A noite seguiu com o tradicional jantar à base de frango e baile, que foi animado pela banda Silver Som. O evento foi realizado pela Capela São Paulo, Prefeitura de Vanini e Emater/RS-Ascar.