LEGISLATIVO PRESENTE NA XV MOSTRA MUNICIPAL DE VINHOS ARTESANAIS

por Câmara publicado 17/07/2023 14h07, última modificação 17/07/2023 14h07

O presidente Anderson Decol (PSB) e o vereador Luiz Durante (PSB), que também preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vanini, representaram o Poder Legislativo na XV Mostra Municipal de Vinhos Artesanais, que aconteceu no último sábado (15), na Capela São João.

A mesa oficial foi composta ainda pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva, pelo vice-prefeito Ereneu Bogoni, pelo Chefe da Emater de Vanini, Ademir Alves, pelo Padre Dionísio Benvegnú e pelas Soberanas do Município, rainha Giovana Benvegnú Pandolfi e princesas Barbara Razera Queiróz e Tatiéli Comparin Alves.

“Quero parabenizar a Comunidade de São João pela organização, a Emater, sempre parceira na realização da Mostra, e os produtores, afinal, sem o trabalho de vocês, esse evento não seria possível”, afirmou o presidente Anderson em seu pronunciamento.

Na edição deste ano, cujo Júri Popular foi composto pelos vereadores, participaram os produtores vaninenses Divanilde Balbinot Trevisan, Gustavo Trevisan, Itacir Trevizan, Ivete Ulrich, Lairton Pandolfi, Tomás Tibola e Vanderley Tibola.