LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA UBS

por Câmara publicado 10/10/2023 20h19, última modificação 10/10/2023 20h19

Na tarde de segunda-feira (9), o Presidente do Poder Legislativo de Vanini, Anderson Decol, e os vereadores Luiz Durante e Ian Brescansin participaram do ato de inauguração da ampliação da Unidade Básica de Saúde.

O local foi ampliado em mais de 130m², o que possibilitou a criação de salas para fisioterapia, reiki e Agentes Comunitárias de Saúde, além de consultórios para atendimentos de psiquiatria, ginecologia e psicologia.

A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, da Coordenadora da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, Rejane Eliete Luz Pedro, do Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, e dos prefeitos Lauro Antônio Benedetti, de David Canabarro, e Adair Barilli, de Muliterno, além de vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, servidores e comunidade.

Após os pronunciamentos, o padre Dionísio Benvegnú pronunciou a bênção das novas instalações e foi descerrada a placa de inauguração. Em seguida, os participantes desfrutaram de um lanche.