LEGISLATIVO DE VANINI APROVA MOÇÃO DE APOIO À LUTA POR DIREITOS DOS AGRICULTORES

por Câmara publicado 08/05/2021 11h15, última modificação 10/05/2021 11h31

Com o objetivo de apoiar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vanini na luta e na defesa dos direitos dos agricultores familiares, a Câmara Municipal de Vereadores de Vanini aprovou, por unanimidade, uma Moção de Apoio apresentada pela Mesa Diretora.

Tendo em vista que grande parte dos aposentados e pensionistas do município de Vanini são oriundos do setor primário, a Moção apoia o trabalho desenvolvido pela FETAG em conjunto com os STRs de todo o Estado na luta pela melhoria na estrutura do INSS e na busca de soluções para o golpe dos créditos consignados.

“Sabemos da luta de muitos anos dos sindicatos, especialmente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vanini, na defesa dos agricultores. Por isso, como Poder Legislativo, precisamos apoiar o movimento em prol dos agricultores vaninenses”, afirma o Presidente Adelar Luiz Sander, que assinou a moção juntamente com o Vice-Presidente Ian Brescansin e o Secretário Anderson Antônio Decol.