LANÇADO O PROJETO JOVEM CIDADÃO 2023

por Câmara publicado 06/04/2023 15h21, última modificação 06/04/2023 15h21

O presidente do Legislativo de Vanini, Anderson Decol, participou do ato de lançamento do projeto Jovem Cidadão 2023, que aconteceu na manhã de ontem (5), no auditório da Escola Estadual Cônego Josué Bardin.

As inscrições para as dezoito vagas oferecidas já estão abertas. Se houver um número maior de inscritos, a escolha será através de votação direta entre os alunos inscritos. A escolha do prefeito, do vice-prefeito e do presidente da Câmara Mirim acontecerá por votação.

Também participaram da cerimônia o prefeito Flávio Gabriel da Silva, a diretora da escola, Salete Oro, e os coordenadores do projeto, jornalista Jair Pedroso da Silveira e professoras Andreza Zabot e Alexandra Grosseli Oro.

O projeto, que é promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e a Escola Estadual, prevê a realização de diversas atividades ao longo do ano, com o objetivo de promover a cidadania.