INTEGRANTES DO PROJETO JOVEM CIDADÃO FORAM ELEITOS

por Câmara publicado 14/04/2022 16h50, última modificação 14/04/2022 17h25

Desenvolvido através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura, o Projeto Jovem Cidadão está tomando corpo. Após a apresentação realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, e pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva para os alunos do 8º e 9º ano e do Ensino Médio da Escola Cônego Josué Bardin, foi aberto o período de inscrições para o projeto.

A participação dos alunos foi excelente, e, como havia mais inscritos do que as vagas disponíveis, uma eleição precisou ser realizada para a escolha dos 18 integrantes. Confira:

Poder Legislativo: Aline Fioreli, Aiverson Pacheco, Bernardo Bonamigo, Júlia Deon, Kauan Gentillini, Keli Zonta, Ranielli Vicensi, Ricardo Benedetti e Samira Santos. Suplentes - Kyara Ribeiro, Letícia Decesare, João Marcos Suzana, Mateus Victor Costa e Matheus Henrique Mantovani.

Poder Executivo: Prefeito - Tiago Vicensi; Vice-prefeita - Queren da Luz; Secretários - Thailhison Gonçalves (Fazenda), Vinicius Grando (Administração), Samira Tibola (Saúde), Daniele Zilioto (Educação), Iara Decesare (Assistência Social), Alex Decesare (Agricultura) e Jean Lucas Morás (Obras).

No mês de maio, acontecerá a posse dos integrantes, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Hélio José Oro, e em breve a coordenação do projeto divulgará as demais atividades que acontecerão ao longo do ano.