Instalada a 8º Legislatura da Câmara de Vereadores

por Adi — publicado 17/03/2017 09h55, última modificação 17/03/2017 09h59
Em Sessão Solene realizada em 1º de janeiro de 2017 foi instalada a 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vanini.

Depois de instalada a legislatura, o presidente do ato, Vereador Adir Pedro Dagnese, coordenou a eleição da Mesa Diretora para a primeira Sessão Legislativa (2017), que ficou assim constituída: Presidente, Vereador Renan Balbinot, Vice-Presidente, Vereador Amarlo Antonio Trichez e Secretária, Vereadora Jaqueline Salete Castelani. Instalada a Mesa Diretora esta presidiu a parte da sessão destinada à Posse do Prefeito Municipal para o mandato 2017-2020. O empossado foi Flávio Gabriel da Silva. Seu Vice que também prestou juramento, é Ereneu José Bogoni.

Na foto os Vereadores empossados: Marciano Cassol (PDT), Leonardo Carraro (PDT), Jaqueline Salete Castelani (PP), Amarlo Antonio Trichez (PP), Idenio Ribeiro (PP), Adir Pedro Dagnese (PP), Renan Balbinot (PP), Renato Balbinot (PMDB) e Clarice Vizioli De Col (PSB), (a partir da esquerda).