INICIADA OBRA QUE ABRIGARÁ NOVA SEDE DO LEGISLATIVO

por Câmara publicado 24/08/2021 16h51, última modificação 24/08/2021 16h51

As obras de conclusão da Casa de Cultura, que abrigará a sede da Câmara Municipal de Vereadores, iniciaram na semana passada. A obra está orçada em R$ 87.000,00 e deverá ser entregue até o final de setembro.

O presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Sander, visitou o local juntamente com o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o vice-prefeito Ereneu Bogoni e salientou a importância da gestão dos recursos do Legislativo. “Fizemos uma boa gestão dos recursos financeiros e, por isso, conseguimos fazer essa parceria com o Poder Executivo para viabilizar a nova sede da Câmara”, afirma.

A sede contará com um auditório com capacidade para cerca de 80 pessoas, duas salas anexas, uma para o setor administrativo e a outra para reuniões das comissões, banheiros masculino e feminino e uma copa.