ENCERROU ONTEM O CURSO DE ORATÓRIA PARA OS INTEGRANTES DO JOVEM CIDADÃO

por Câmara publicado 17/08/2022 17h12, última modificação 17/08/2022 17h12

Encerrou na tarde de ontem, dia 16 de agosto, o Curso de Oratória para os integrantes do projeto Jovem Cidadão, promovido pela Prefeitura Municipal e pela Câmara de Vereadores de Vanini, com o apoio da E.E. Cônego Josué Bardin. A capacitação foi realizada no Plenário Helio José Oro e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin.

Conforme o jornalista Jair Pedroso da Silveira, que ministrou a capacitação, foram enfocados, entre outros tópicos, o enfrentamento do medo, a qualidade da fala, a construção do roteiro e o uso dos gestos e posições corretas para enfatizar o discurso. “A participação dos alunos foi muito boa, demonstrando o potencial e a melhora da fala como instrumento de afirmação pessoal”, afirmou.