EM PORTO ALEGRE, INTEGRANTES DO JOVEM CIDADÃO CONHECERAM AS SEDES DOS PODERES DO ESTADO

por Câmara publicado 10/11/2022 18h30, última modificação 10/11/2022 18h30

No dia 8 de novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, acompanhou os alunos que integram o Projeto Jovem Cidadão, de Vanini, em uma visita à Assembleia Legislativa do RS, ao Palácio Piratini, ao Theatro São Pedro, à Catedral Metropolitana de Porto Alegre, à 13ª Bienal do Mercosul e à Feira do Livro de Porto Alegre.

“A visita foi extremamente proveitosa e possibilitou conhecer de perto o funcionamento das Sedes dos Poderes do RS e de instituições importantes para a cultura do Estado, como o Theatro São Pedro. A viagem consolidou o projeto, que tem como objetivo oportunizar aos alunos vaninenses novos conhecimentos”, destaca o presidente Ian.

Também acompanham a comitiva o prefeito Flávio Gabriel da Silva, a Secretária Municipal da Fazenda, Rubia Cararo, as Soberanas do Município, rainha Ana Carolina Razera e princesas Vanessa Vicensi e Fernanda Cassol da Silveira, e os coordenadores do projeto, Jair Pedroso da Silveira e Andreza Zabot.