CAPACITAÇÃO FOI REALIZADA NO PLENÁRIO HÉLIO JOSÉ ORO

por Câmara publicado 13/07/2022 16h26, última modificação 13/07/2022 16h26

Na noite de ontem (12), mais de 40 pessoas participaram do workshop gratuito “Empreenda-se”, ministrado Vanicir Stefanoski, no Plenário Hélio José Oro.

Vanicir é autor de livros sobre desenvolvimento profissional e compartilhou na formação o que aprendeu na sua jornada vendendo, liderando e influenciando pessoas nos mais variados níveis da comunicação.

No intervalo, foi servido um coffee break, oferecido pelos vereadores vaninenses, representados pelo presidente Ian Brescansin. “Parabenizamos a ACISAV e os participantes pelo grande evento”, destacou Ian.

O evento, organizado pela ACISAV (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vanini) e Prevenzione, contou com o apoio da Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e da Rádio Vanini.