Capacitação de Servidora

por Adi — publicado 05/05/2017 16h48, última modificação 05/05/2017 16h48

Esteve participando nos dias 25 e 26 de abril de 2017, a Assessora Legislativa da Câmara de Vereadores de Vanini, Adriana Lorenset, na cidade de Porto Alegre, no Instituto GAMMA de Assessoria a Órgãos Públicos – IGAM. Tendo como tema, Curso Prático sobre o Sistema de Licitação do TCE/RS – LICITACON, tendo como professor Brunno Bossle Advogado e Instrutor do IGAM.

O LICITACON, consiste num Sistema Informatizado desenvolvido pelo TCE/RS, para um melhor controle e monitoramento das licitações e contratos firmados pelos órgãos, poderes e entidades das esferas públicas Municipal e Estadual do Estado do Rio Grande do Sul. Tendo como objetivo resguardar a fidelidade dos contratos e licitações, pois, a partir do momento que é informado no programa do LICITACON, as informações já estão disponíveis para o TCE/RS, se acaso faltar algum documento ou tiver algum vício nos documentos o Tribunal de Contas pode de imediato solicitar ao órgão que tome as medidas cabíveis para regularizar os documentos que não estão em conformidade.