CÂMARA MAIS PERTO DA COMUNIDADE VANINENSE

por Adi — publicado 11/04/2019 07h47, última modificação 11/04/2019 07h47
A primeira “Câmara Itinerante” aconteceu na segunda-feira, dia 01/04, às 19:00 horas, na capela de São João Batista.

Através do Projeto “Câmara Itinerante – Os vereadores mais perto da comunidade”, o Vereador/Presidente do Legislativo de Vanini, Ido Ribeiro (PP), propôs aos demais vereadores um projeto novo, com o objetivo de levar para as comunidades mais conhecimento sobre o trabalho dos vereadores, para que a população possa acompanhar e interagir mais efetivamente no desempenho de seus representantes. A primeira “Câmara Itinerante” aconteceu na segunda-feira, dia 01/04, às 19:00 horas, na capela de São João Batista, com a importante presença de vereadores e moradores da comunidade, um encontro harmonioso e muito satisfatório, agradecemos a presença de todos. “Nossa intenção é oportunizar a comunidade em participar, discutir os problemas e suas necessidades, além de acompanhar e fiscalizar de perto o trabalho do seu vereador. Queremos dar "vez e voz ao povo”, disse Ido.