CÂMARA DESTINA RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA A SAÚDE

por Câmara publicado 31/10/2022 18h17, última modificação 31/10/2022 18h17

O presidente da Câmara de Vereadores de Vanini, Ian Brescansin, em audiência com o prefeito Flávio Gabriel da Silva e com o vice-prefeito Ereneu Bogoni, entregou um ofício destinando R$ 100 mil para o Poder Executivo.

O recurso, segundo o presidente Ian, é oriundo de economia feita pelo Legislativo durante o ano de 2022 e servirá para a aquisição de um veículo de sete lugares para a Secretaria Municipal de Saúde. “Nosso objetivo é utilizar bem os recursos do Poder Legislativo, o dinheiro do povo. Neste sentido, estamos dando uma grande contribuição para os vaninenses com a aquisição deste veículo para o transporte de pacientes”, ressalta.

O prefeito Flávio agradeceu a contribuição do Poder Legislativo, que viabilizou mais um investimento para a Saúde. "O veículo já está em fase de licitação e logo estará disponível para a comunidade", informa.